Terminou no domingo o maior evento de videojogos do Reino Unido, o EGX. E a edição deste ano contou com a presença do videojogos português Strikers Edge. “O jogo da Fun Punch foi jogado por mais de mil pessoas durante o evento o que representa um total aproximado de mais de 400 sessões de jogo durante os 4 dias do evento”, adianta o produtor da Fun Punch Games, Ricardo Flores.
Da EGX o estúdio português trouxe reações bastante positivas, mas também sugestões dos jogadores para melhorar o jogo, “tais como no sistema de mira e pontaria e na distinção de cada um dos jogadores nos jogos 2 vs 2”.
Já no final do próximo mês segue-se um outro evento fora de portas. “No final de outubro o Strikers Edge vai ainda estar em demonstração no Indie Garden na Paris Games Week”, através do publisher Plug-in-Digital.
Até ao final do ano o jogo vai ainda marcar presença em mais dois eventos, desta vez em Portugal: Lisboa Games Week e Comic Con. Recentemente Strikers Edge também foi um dos jogos que marcou presença no Microsoft Game Dev Camp, o maior evento português dedicado ao desenvolvimento de videojogos.
Strikers Edge entra assim na reta final de promoção antes do lançamento que está marcado para o mês de dezembro para a PlayStation 4 e para PC.