Quais as melhores armas para COD Warzone?

Artigo por: Marco Paulo Fernandes

Falamos com alguns jogadores de COD Warzone para perceber que tipo de armas usam e em que situações, pois diferentes situação e estilos de jogos precisam de armas também elas diferentes. Depois de percebermos melhor como é que as coisas funcionam no Battle Royale de Call of Duty criamos uma lista para vos ajudar a decidir quais a melhores armas para o vosso estilo de jogo.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Grau 5.56

O Grau 5.56 pode não ser uma das melhores espingardas de assalto para Warzone, mas a sua eficácia faz com que seja uma das favoritas, a sua precisão, é incrível entre médio e longo alcance. As suas características fazem com que seja uma excelente opção para o vosso loadout.

Esta é a configuração que experimentamos e resulta muito bem:

  • Supressor Monolítico
  • FFS 20,8 “Nexus”
  • Comando Foregrip
  • Carregador de 60 munições
  • 5mW Laser

Este loadout do Warzone permite que sejam eficazes a todas as distâncias, exceto, claro, em distâncias demasiadas longas. Esta arma está a ter um aumento da popularidade nos jogadores COD apesar de não ter o dano de outros espingardas de assalto. Podemos seguir um alvo e não sofremos com o recuo, a Grau 5.56 é uma arma certeira, ou seja, para todos os alvos que apontas, o tiro é certeiro.

Este tipo de arma é adequada para jogadores rápidos e agressivos que não querem dar espaço aos seus adversários.

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

M4A1

Por si só é uma espingarda muito precisa e de alto dano. Bastam alguns acessórios para a tornarem “na arma” – Há quem goste da Visão Reflex do Operador, especialmente porque as miras de ferro não são as melhores nesta arma – e ela pode tornar-se naquela arma quase perfeita. Ao fazerem as atualizações certas, podem derrotar inimigos a todas as distâncias, especialmente emparelhando com o perk Overkill, oferece a oportunidade de ter uma espingarda de atirador como segunda arma. M4A1 é a melhor arma do jogo no momento!

  • Comando Foregrip
  • Carregador de 60 munições
  • Fita de aderência pontilhada
  • Monolithic Suppressor

AUG

Esta arma não destrói apenas em curta distância, mas ao usar 5,56 NATO 60-Round significa que terão tiros com grande dano, suficientes para limpar mais do que um inimigo sem ser necessário recarregar.

As munições da OTAN também não mudam o seu tipo de munição para AR, portanto, usando uma construção M13 de perto, deverão ter dois tipos de munição.

  • Monolithic Suppressor
  • 407mm estendido
  • FORGE TAC CQB Comb
  • 56 NATO 60-Round
  • Fita de aderência pontilhada

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Kilo 141

O Kilo 141 é uma espingarda testada e comprovada. Sim, está disponível desde o início, mas isso não faz desta arma algo mau. Pode ser equipada para vários cenários. Pode ser uma espingarda de alta precisão quando usado à distância ou uma arma devastadora quando usada em batalhas de curta distância.

  • Monolithic Suppressor.
  • Tac Laser.
  • FSS Close Quarters Stock.
  • 100 Round Drums.
  • Stippled Grip Tape.

M13
  • Supressor leve
  • Comando Foregrip
  • Tempus Mini
  • Carregador de 50 munições

Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Oden

A Oden é difícil de acertar e leva algum tempo para nos acostumarmos à sua lenta taxa de tiro, mas ao acertar num adversário causa dano imediato. Há uma boa mistura de mobilidade e eficácia à distância, mas com apenas 20 munições no carregador, vão precisar de ser incrivelmente certeiros.

  • Oden Factory 810mm
  • GI Mini Reflex
  • Supressor Colossal
  • Pega pontilhada
  • Comando Foregrip

MP7

Um SMG de alta precisão para combates de perto e limpeza de equipas. A MP7 também pode levar 60 Round Mags, permitindo que continuem a disparar entre a confirmação de mortes.

  • Supressor Monolítico
  • Tac Laser
  • Merc Foregrip
  • 60 Round Mags
  • FSS Recon

A ideia base por detrás desta classe é usar o AX-50 para abater um ou dois jogadores e, em seguida, entrar com a MP7 e limpar os restantes  alvos. A mobilidade e o tamanho da MP7 tornam-na num ótimo “acessório” para garantir vantagens que garantirão que nenhum adversário escape da batalha.

Snipers

AX-50

A AX-50 apresenta um menor tempo de mira. É importante usar esta arma com o perk Fully Loaded pois as munições para esta classe podem ser difíceis de encontrar, no caso de estarem a ser perseguidos no meio da floresta, por exemplo.

  • Tambor de fábrica de 32,0 ″
  • Tac Laser
  • Singuard Arms Assassin
  • Fita de aderência pontilhada

HDR

Então, por que não a HDR? A HDR é melhor para compromissos de longo alcance, pois a velocidade da bala é muito mais rápida, o que significa a HDR é definitivamente melhor para pousar tiros de longo alcance do que o AX-50. Com com o cano HDR Pro de 26,9″ transforma-se numa arma verdadeira arma de hitscan.

  • Supressor Monolítico
  • HDR Pro de 26,9″
  • Tac Laser
  • Mira FTAC

Kar98k

Esta espingarda sniper manual não é tecnicamente uma espingarda sniper. A Kar98k não causa tanto dano quanto as suas “amigas” HDR e a ARX-50, mas se conseguirem apontar para a cabeça dos vossos adversários, é uma das armas mais mortais de médio a longo alcance da Warzone.

  • Singuard Custom 21.2 ″
  • OX Flip Hybrid
  • Hollow Stock Mod
  • Pega emborrachada

Future Behind: Siga-nos nas redes sociais e fale connosco ↴
Artigo sugerido