A mais recente aventura de Son Goku e amigos é Dragon Ball Z: Kakarot, que remonta aos primórdios de Dragon Ball Z para oferecer uma experiência RPG que reconta os eventos do anime e do manga. Mas o jogo, anteriormente conhecido como Project Z, não será apenas a mesma história que os fãs de Dragon Ball já conhecem… O criador, Akira Toriyama, diz também que haverá material novo sobre personagens existentes no jogo.
Siga o Future Behind: Facebook| Twitter| Instagram
“Dragon Ball Z: Kakarot é um RPG repleto de ação do universo de Dragon Ball”, escreve Toriyama (no Twitter oficial da Bandai Namco). “Este jogo inclui histórias que nunca foram contadas no manga, e tenho certeza que os fãs realmente poderão dar um mergulho profundo no mundo de Dragon Ball. É uma nova visão sobre a franquia, quando reviverem os momentos em que Goku descobre a sua linhagem Saiyan e o seu nome verdadeiro, Kakarot. ”
Exatamente o que essas “histórias não contadas” podem trazer não sabemos, mas há um elenco enorme e muitas oportunidades para detalhar as suas histórias para além do que foi dito no manga original. Quem sabe se finalmente iremos descobrir o porquê do Krillin realmente não ter um nariz… Bem, talvez seja demasiado tarde para saber depois de todos estes anos.
Siga o Future Behind: Facebook| Twitter| Instagram
Dragon Ball Z: Kakarot sai no inicio de 2020, ainda sem uma data definida, para Playstation 4, Xbox One e Windows PC.