Depois de uma carta branca apresentada à dupla Caroline Poggi e Jonathan Vinel o IndieLisboa, que decorre até dia 12 de maio, recebe hoje (dia 6 de maio) a “gaming performance” Zone W/O People da autoria de Oklou e Krampf. Oklou pode já ser conhecida do público do IndieLisboa depois de ter criado a OST para After School Knife Fight. Lucien Krampf é membro dos Casual Gabberz, o grupo francês que trouxe de volta o gabber para as pistas de dança.
A OST do espetáculo pode ser ouvida na plataforma SoundCloud mas o melhor será mesmo assistirem a toda a performance. Os bilhetes estão à venda, pelo valor de 5€, e podem ser adquiridos aqui.
Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram
O espetáculo foi desenvolvido no programa da RedBull Music Academy e até ao momento foi apresentado apenas por duas vezes. Durante o espetáculo Oklou vai cantar enquanto joga um videojogo criado pelos dois artistas: Fazendo com que este Zone W/O People seja uma combinação de videojogo, cinema, musica e performance.
A dupla de realizadores franceses Poggi-Vinel, foco da secção Silvestre deste ano, trouxeram a ideia para o IndieLisboa 2019 dado que a mesma está muito próxima do universo estético do seu trabalho.
Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram
O espetáculo realiza-se hoje, nas Carpintarias De São Lázaro, pelas 21:30. Por isso já sabem: Os planos para depois de jantar passam pelas Carpintarias de São Lázaro para assistir a esta gaming performance – Zone W/O People.