Amantes de cozinha, de jogos e de jogos de cozinha isto é para vocês. Não vos vou ensinar a fazer uma francesinha ou uma bifana, mas a Steam ajuda-vos a conseguir jogos para todos os palatos na Steam Cooking Fest.
Segue o Future Behind: TikTok | Instagram | Facebook | X
A Steam Cooking Fest traz um conjunto de promoções a jogos temáticos e acontece de 11 a 18 de novembro. Jogos como Overcooked, Good Pizza Great Pizza ou Tavern Manager Simulator estão em promoção e alguns deles contam ainda com demos para que possam degustar antes de encomendar para a mesa.
Para quem aqui chegou ao engano e queria uma receita fácil para um arroz de pato, fiquem com o vídeo do Chefe Jamon:
@chefejamon Arroz de pato Ingredientes 1 Pato fresco 2 Cebolas 1 Cenoura 2 Talos de aipo 5 Folhas de louro 4 Dentes de alho 1 Chouriço 1 Medida de Arroz Agulha Oriente Queijo mozarela Bacon e chouriço para decorar 1. Retirem a peitaça ao pato e aparem o máximo de gordura possível. Guardem os peitos e besuntem o resto com azeite e assem até ficar dourado. 2. Botem o pato assado numa panela juntamente com um mirepoix que é uma mistura de cebola, cenoura e aipo cortado aos bocados. Juntem também três dentes de alho, três folhas de louro e água suficiente até cobrir tudo. Deixem cozer cerca de uma hora e não se esqueçam de ir limpando as impurezas. 3. Passado esse tempo coem o caldo e reservem os ossos. Quando os ossinhos estiverem mornos desfiem a carninha toda como se fossem um canibal que não come há três semanas. 4. Para fazer o arroz façam um refogado com cebola picada, chouriço em cubos, alho ralado e louro. Podem usar azeite para o refogado mas eu aconselho um bocado de gordura de pato. Juntem uma medida de arroz agulha Oriente, fritem um bocado e depois juntem 1.5 medidas de caldo de pato. Baixem o lume e deixem cozer cerca de 15 minutos. 5. Botem o arroz às camadas numa travessa intercalando com pato desfiado. Cubram com queijo se gostarem de comida boa e uns nacos de chouriço e bacon. Levem ao forno ou airfryer até ficar dourado e depois é só mamar como se não houvesse amanhã. Aquele abraço!
♬ som original – ChefeJamon