A nova consola da Nintendo não é “pro”, mas evolui. Conheçam a nova Nintendo Switch (OLED)
Depois de meses de especulação sobre um novo elemento da família Nintendo que estaria na forja, eis que surge a confirmação: a Nintendo Switch (OLED).
Como o próprio nome indica, esta será uma consola que concentra as suas diferenças para o modelo anterior num ecrã OLED maior (7 polegadas) que promete cores bem mais intensas e um alto nível de contraste.
Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram
Outras melhorias mais discretas foram feitas a este novo modelo da portátil preferida do mundo inteiro, com um novo suporte ajustável amplo, uma porta ethernet que vai permitir ligações mais estáveis e ainda 64 GB de memória interna e altifalantes integrados com qualidade de som otimizada para os diferentes modos de jogo.
Tudo isto enquanto mantém todas as inegáveis qualidades do modelo original, bem como a compatibilidade entre jogos e periféricos.
A consola estará disponível dia 8 de outubro em duas cores: no tradicional vermelho e azul néon e em branco, que promete agitar o mercado.
Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram
Como se esta novidade não fosse importante o suficiente, a Nintendo anunciou também que com o lançamento desta nova Nintendo Switch (OLED), sairá no mesmo dia Metroid Dread, a muito antecipada sequela de Metroid Fusion, com a caçadora de recompensas intergaláctica preferida de todos, Samus Aran, no papel principal.
É suficiente este novo ecrã para adquires o modelo ou vais passar? A estratégia do lançamento de um novo episódio da saga Metroid é uma jogada de mestre da empresa do canalizador farfalhudo ou a Switch em branco chega-te?