Não foi há muito tempo que ficamos a conhecer a data de lançamento de The Last of Us Part 2, a alegria dos jogadores fez-se sentir um pouco por todo o mundo. No entanto, essa data não será a que todos esperavam de momento, já que a Naughty Dog anunciou que o jogo foi adiado até à primavera de 2020.
Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram
Numa carta aos fãs do diretor do jogo Neil Druckmann, menciona que o jogo vai ter uma nova data de lançamento: 29 de maio de 2020. As notícias são inesperadas – afinal, o anúncio da data de lançamento tão aguardado chegou há menos de um mês e infelizmente agora os fãs terão de esperar mais uns meses para terem o jogo nas mãos.
Druckmann reconheceu isso, escrevendo: “Eu sei. Foi há cerca de um mês quando tivemos a grande revelação sobre o jogo, deixando os media jogar mais de duas horas juntamente com a estreia do nosso novo trailer e revelando a data de lançamento. A resposta que vimos da nossa comunidade foi esmagadora. Podiamos sentir a energia entre os membros da equipa. Depois de trabalhar em algo por tantos anos, é revigorante obter um vislumbre da validação de todo o trabalho duro que tivemos.
Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram
“Porém, foi durante as últimas semanas, quando estávamos a fechar algumas secções do jogo, que percebemos que simplesmente não tínhamos tempo suficiente para elevar o jogo inteiro a um nível de polimento que chamaríamos de qualidade Naughty Dog. Nesse ponto, fomos confrontados com duas opções: comprometer partes do jogo ou obter mais tempo, seguimos com o último, e a nova data de lançamento vai-nos permitir terminar tudo com o nosso nível de satisfação e reduzir o stress na equipa.
Portanto, teremos de esperar mais alguns meses até o jogo sair. Canso não exista mais nenhum imprevisto: The Last of Us Part 2 sai a 29 de maio de 2020 para a Playstation 4.
The Last of Us Part II has a new release date. Here’s a letter to our fans.
Apologies for the delay. Please know we’re working very hard to make it worthwhile. https://t.co/iJyhXpuUoa
— Dr. Uckmann (@Neil_Druckmann) October 24, 2019