Fotógrafo virtual português lança supercut de tributo aos melhores jogos de 2021

Crédito: David Fialho

Quais os melhores jogos de 2021? Isso depende do gosto de cada um, mas a verdade é que o ano que agora está a acabar esteve repleto de excelentes exemplos

O mundo da fotografia em videojogos é algo que cada vez cresce mais e Portugal tem exemplos de criadores capazes de criar verdadeiras obras de arte através dos modos de fotografia dos mais variados videojogos.

Exemplos como os de Rúben Pinto que partilha, nos seus canais, imagens especialmente dedicadas ao universo PlayStation, ou de David Fialho que acabou por ver o seu trabalho partilhado um pouco por todo o mundo após publicar posters inspirados no filme Dune, com as personagens de Mass Effect, são a prova que o mundo da fotografia virtual tem muito para oferecer e o talento em Portugal é enorme.

Mas da fotografia ao vídeo a distância é curta, e em época de prémios, é também altura de partilhar aquilo que melhor se fez durante o ano que passa. Os jogos que mais marcaram, ou que melhor nos fizeram sentir.

Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram

Através das suas redes sociais, David Fialho partilhou o seu supercut para aqueles que são os jogos que mais marcaram 2021, onde alguns foram deixados de fora como Deathloop ou Resident Evil Village, mas simplesmente porque não se “enquadravam no tema”, é explicado na descrição do vídeo.

Durante cerca de dois minutos podemos assistir a uma montagem que conta com jogos como Forza Horizon 5, Halo Infinite, Mass Effect Legendary ou até Metroid Dread, entre outros. Cuidado, pode conter spoilers.

Obrigado David.

André Oliveira Santos: Licenciado em comunicação, a trabalhar em fotografia. Sempre tive um gosto especial e uma grande paixão por gadgets, videojogos e novas tecnologias no geral.
Artigo sugerido