Seja o headset, o rato, ou até mesmo o teclado, é raro o periférico que, no fim do dia, não gostássemos de ter a mesma versão, com o mesmo desempenho, mas sem fios. Um dispositivo sem fios acaba por ficar melhor na secretária, ajudando a melhorar o aspeto do setup e criando mais e melhor mobilidade. No entanto, ao fazer a conversão para produtos sem fios podemos sempre perder um pouco de performance, correto?
Foi com isto em mente que a Razer decidiu atualizar a sua linha de periféricos topos de gama para as suas versões sem fios, fazendo chegar ao mercado os novos Razer BlackShark V2 Pro, DeathAdder V2 Pro e BlackWidow V3 Pro. Os três dispositivos usam tecnologia HyperSpeed o que faz com que a ligação ao PC continue estável e igualmente rápida… mesmo sem fios.
Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram
Não foi há muito tempo que a Razer apresentou os seus Razer BlackShark V2, o headset de gama profissional da marca recebe agora a sua versão sem fios. A tecnologia HyperSpeed, novo microfone e uma bateria para 24 horas chegam a um periférico com apenas 320 gramas, a marca diz ainda que também o microfone foi atualizado, permitindo agora voz mais clara e com menos ruído.
Segundo Alvin Cheung, Vice-Presidente Sénior da Unidade de Negócios de Periféricos da Razer, cada vez que a marca lança “um novo produto, muitos fãs pedem uma versão sem fios”. Boas notícias para esses fãs já que um dos produtos mais conhecidos da Razer é o seu rato, em especial a sua linha DeathAdder, e que esta linha vai agora receber a sua atualização sem fios com os novos DeathAdder V2 Pro. O novo periférico contará ainda com a possibilidade de ser conectado através de cabo para além da ligação bluetooth e da Razer HyperSpeed Wireless que, tal como através de cabo, possibilita valores de latência baixos.
Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram
Por fim, a adição que completa a família dos topos de gama – O BlackWidow V3 Pro. O novo teclado é o primeiro teclado gaming da marca a ter a tecnologia sem fios. Vem equipado com bateria que lhe permite uma autonomia de até 200 horas e ainda switches mecânicos melhorados. Tal como o rato DeathAdder V2 Pro, também o novo teclado pode ser ligado através de cabo, bluetooth ou Razer HyperSpeed Wireless.