Numa publicação para o PlayStation Blog, a Guerilla Games veio dar novidades sobre o jogo mais antecipado para a consola nipónica. Para além de dar novos pormenores sobre o mundo grandioso que parecem estar a construir, uma das grandes novidades parece ser a atenção dada a tornar esta obra o mais imersiva possível.
Isto parece estar a ser feito através da criação de um sistema que vai provocar nos famigerados NPC’s reações diversas, desde o sítio para onde se deslocam ou até pela forma como transportam objetos.
O objetivo parece passar por tornar as partes que não envolvem combate no jogo mais interessantes, fazendo dos NPC’s membros intervenientes e ativos da história, com personalidade moldável.
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As diferentes tribos presentes em Horizon Forbidden West são facilmente distinguíveis pela sua aparência e influências culturais.
Haverá tribos mais sociais que receberão melhor a nossa heroína com gestos variados e outras que só se sentirão em segurança na sua aldeia, podendo ser indelicados ou até agressivos fora dela.
Horizon Forbidden West e os seus NPC’s cheios de alma chegam 18 de fevereiro do próximo ano para as consolas da Playstation.