Foi a NACON, responsável pela publicação de Hell is Us, que apresentou o novo projeto do estúdio Rogue Factor. Um jogo de ação na terceira pessoa que tem como diretor criativo Jonathan Jacques-Belletête, nome da indústria que conta com jogos como Deus Ex: Human Revolution e Deus Ex: Mankind Divided no seu currículo.
Hell is Us levar-nos-à numa viagem por um mundo semi-aberto onde tentamos descobrir mais sobre o passado da personagem que controlamos, tudo isto num país destruído por uma guerra civil e que conta com um fenómeno que os habitantes locais dão o nome de ”the Calamity” [a calamidade]: desde o seu início que criaturas sobrenaturais aparecem, criaturas essas que se assemelham a headstones ou até a monumentos da região.
A nossa personagem estará contará com armas criadas para batalhar tais criaturas, mas primeiro é preciso aprender a derrota-las e perceber como usar as armas que temos à nossa disposição de forma inteligente.
Segue o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram
Diz o estúdio que Hell is Us é um jogo que se enquadra num novo género, onde os jogadores terão que explorar o mundo para encontrar mais informação sobre eles próprios. Jonathan Jacques-Belletête diz mesmo que ”o objetivo com Hell is Us é trazer de volta aventura e exploração” e que ”não é necessário ter um log detalhado ou até um ponto para seguir no mapa: queremos que os jogadores sintam a adrenalina da aventura, guiados pelos seus sentimentos e instintos”.
Com mais informações sobre o jogo a serem prometidas para os próximos meses, Hell is Us ainda não tem data de lançamento. Sabemos apenas que está a ser desenvolvido no novo Unreal 5 e que chegará durante o ano de 2023 e contará com versões PlayStation 5, Xbox Series X | S e PC.