Gran Turismo 7 foi lançado em março e desde então já recebeu várias atualizações para corrigir alguns problemas que surgem com o simulador, maior parte deles ligados à economia do novo GT. Se ao nível de condução o simulador apresenta um excelente nível, o mesmo não se pode dizer no que toca a aspetos no sistema de mercado do jogo com um novo problema a surgir: os convites para comprar carros acabam por perder validade mais rápido do que aquilo que deviam.
Diz o estúdio que com a atualização 1.11 surgiu um problema no que toca ao sistema de convites para adquirir carros especiais. Os tais convites que recebem uma data limite dentro da qual têm que ser usados (deveria ser 30 dias) acabam por ver essa mesma data a ficar mais curta à medida que os jogadores vão usando o jogo, ou seja, os 30 dias deixam de ser 30 dias (contados a partir da data em que se recebeu o convite).
O estúdio ao indicar que repararam neste problema, diz ainda que está a trabalhar para um patch que possa resolver a situação o mais rapidamente possível, e que com o patch os jogadores receberão também convites das seguintes marcas:
・Aston Martin
・Bugatti
・Citroën
・Ferrari
・Lamborghini
・Pagani
・Porsche
Gran Turismo 7 chegou em março às consolas PlayStation 4 e PlayStation 5 e mostrou, durante a nossa análise, ser uma excelente evolução na série ao mesmo tempo que é um regresso ao passado, podendo até ser visto como um best of dos últimos jogos na série.