Nos últimos meses, várias equipas europeias têm andado a espalhar tinta e a arremessar adversários pelos cenários em duas emocionantes competições de videojogos. Com a vitória recente da equipa francesa Alliance Rogue no Splatoon 2 European Championship, cabe agora às melhores equipas europeias de Super Smash Bros. Ultimate mostrarem o que valem na final da competição europeia Smash Ball Team Cup 2019 de Super Smash Bros. Ultimate, que irão decorrer no edifício Beurs van Berlage em Amesterdão nos dias 4 e 5 de maio.
Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram
Além disso, a parte mais emocionante desta caminhada para a vitória final será quando os campeões europeus de Super Smash Bros. Ultimate e de Splatoon 2 competirem nos World Championships que terão lugar a 8 de junho em Los Angeles.
Os fãs que quiserem apoiar as suas equipas (não esquecer que os 30 Seconds of Moonlight sao os representantes das cores portuguesas depois de vencerem o torneio nacional) nas finais de Super Smash Bros. Ultimate em Amesterdão terão, em breve, a possibilidade de se inscreverem para obterem bilhetes para o evento (em quantidades limitadas). Os que não puderem estar presentes no evento em Amesterdão poderão acompanhá-lo ao vivo nas contas oficiais da Nintendo no Twitch e no YouTube. Serão também disponibilizadas em breve todas as informações sobre como fazer parte desta emocionante conclusão da competição europeia Smash Ball Team Cup 2019.
Siga o Future Behind: Facebook | Twitter | Instagram
A equipa francesa team Alliance Rogue triunfou recentemente sobre outras temíveis equipas no torneio Splatoon 2 European Championship e obteve a honra de representar a Europa nos World Championships, que terão lugar em Los Angeles a 8 de junho. Assim que terminarem as finais europeias da Smash Ball Team Cup 2019 de Super Smash Bros. Ultimate em Amesterdão no dia 5 de maio, a equipa Alliance Rogue terá a companhia da sua correspondente europeia de Super Smash Bros. Ultimate. Em conjunto, ambas as equipas terão a oportunidade se sagrarem vencedoras mundiais e trazer os cobiçados troféus de campeão para o continente europeu.